sexta-feira, 6 de junho de 2008

Equipamentos desportivos

Construção do Polidesportivo de Barcouço adjudicada

A empreitada de construção do Pavilhão Polidesportivo de Barcouço foi adjudicada à empresa Construções Irmãos Peres, Lda, com sede em Oliveira do Hospital, pelo valor aproximado de 630 mil euros e com um prazo de execução de 10 meses. Com esta obra, todas as freguesias do concelho da Mealhada passam a dispor de equipamentos desportivos modernos, que respondem com eficácia às necessidades da comunidade escolar doconcelho.
A adjudicação da empreitada de construção do Pavilhão Polidesportivo de Barcouço à empresa Construções Irmãos Peres, Lda., foi aprovada na última reunião de Câmara, de dia 29 de Maio. A
obra, que prevê a construção de um corpo principal que engloba o recinto desportivo, balneários e
instalações técnicas, outro corpo contíguo a nascente para as instalações sanitárias públicas e sala de direcção e um último, isolado, destinado ao bar e às bilheteiras, foi entregue por um valor aproximado de 630 mil euros e com um prazo de execução de 10 meses.
Quando esta empreitada estiver concluída, todas as freguesias do concelho da Mealhada passam a
estar, assim, dotadas de equipamentos desportivos capazes de responder eficazmente às necessidades de desenvolvimento do Desporto Escolar no concelho, nomeadamente no que diz respeito à Actividade de Enriquecimento Curricular de Educação Física.

Sem comentários: