quinta-feira, 27 de novembro de 2008

CARNAVAL 2008

Pagamentos efectuados sem suporte documental legal foi uma das várias irregularidades apontadas no relatório elaborado pela entidade externa que, a pedido da Câmara Municipal da Mealhada, efectuou uma auditoria às contas do Carnaval de 2008.
“Há uma direcção, eles é que devem pronunciar-se”, assim reagiu Álvaro Miranda, anterior presidente da direcção da Associação de Carnaval da Bairrada. “A realização da auditoria constitui uma ilegalidade, aceite pela actual direcção, e quem a pediu sabia como tudo se processava”, acrescentou o ex-dirigente. “A auditoria não revela nada que a Câmara já não soubesse, uma vez que houve e há pessoas da autarquia nos órgãos sociais da associação”, frisou ainda Álvaro Miranda. “É preciso ter cuidado para não dar tiros nos pés…”, rematou.
Já Fernando Saldanha, actual presidente da ACB, optou uma vez mais pelo silêncio, recusando-se a comentar os resultados da auditoria.
O MM também tentou ouvir João Peres, mas não foi possível em tempo útil chegar à fala com o presidente da assembleia-geral da ACB.

Sem comentários: