quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CASOS DE POLÍCIA

Furto a residência na Póvoa da Mealhada
Entre as 8h e as 17 horas, de terça-feira, dia 4 de Novembro, um apartamento foi assaltado na Póvoa da Mealhada. A hora é incerta, já que os moradores só se aperceberam do assalto quando regressaram a casa do trabalho e encontraram a porta do apartamento arrombada. Segundo fonte policial foram furtadas peças em ouro e artigos de bijutaria.
Ao local deslocaram-se agentes da GNR de Anadia e do Núcleo de Apoio Técnico de Aveiro, que recolheram os vestígios, na tentativa de encontrar os autores do crime. Até ao fecho deste jornal, o caso ainda estava sob investigação.

Jipe furtado no Luso
Durante a madrugada de quarta-feira um jipe foi furtado na vila do Luso. O dono só viria a dar pela falta da viatura às 10h da manhã desse dia, altura em que alertou as autoridades. Segundo fonte policial o veículo foi encontrado, na segunda-feira, na Lourosa, Santa Maria da Feira. A viatura estava intacta. Depois da devida inspecção, na tentativa de encontrar os responsáveis o veículo será de novo entregue ao proprietário.

Idosa burlada em pleno centro da Mealhada
Uma idosa de 82 anos, da Mealhada, foi burlada em 600 euros, na quinta-feira. O crime aconteceu em pleno centro da cidade, sem que ninguém se tivesse apercebido do que estava a acontecer.
Segundo fonte policial, um homem de boa aparência dirigiu-se à octogenária e perguntou-lhe se tinha notas de euro e alertou-a que para poder depositar o dinheiro no banco, teria de as ter carimbadas. À polícia, a idosa contou que a “voz calma e a forma educada” como o homem lhe falou não a fizeram “suspeitar de nada” e por isso lhe entregou os 600 euros que trazia consigo. Assim que entrou no carro, para supostamente carimbar as notas, o burlão desapareceu. A polícia está a investigar o caso.

Sem comentários: