quinta-feira, 27 de novembro de 2008

CASOS DE POLÍCIA

Na quarta-feira, dia 19, à noite, um empresário do ramo dos leitões, Carlos Galhano, residente em Outeiro de Baixo, Anadia, foi baleado na nuca. Segundo fonte policial, o homem de 33 anos foi encontrado por um familiar, perto das 22h, em cima da cama, baleado e com as mãos e pés amarrados. A vítima ainda foi transportada com vida para os Hospitais da Universidade, onde acabaria por vir a falecer.
Empresário no ramo dos leitões, foi socorrido no local por elementos do INEM, sendo depois transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) em “estado muito grave”. Segundo o Diário de Coimbra, a vítima foi encontrada pelo enteado de 12 anos, amarrada de pés e mãos na cama e com dois tiros na cabeça. Segundo o mesmo jornal, as luzes da casa estavam todas acesas e uma pasta de documentos estava remexida.
No local estiveram elementos da polícia Judiciária de Aveiro que estão a investigar o caso. Fontes próximas da família acreditam que este homicídio esteja relacionado com o de outro empresário do mesmo sector, Carlos Trancho. Nesse homicídio, a 6 de Março a vítima foi assassinada junto à residência, dentro do carro, em Alpalhão, também no concelho de Anadia.
Carlos Galhano foi a enterrar no sábado, às 16h, no cemitério de Vilarinho do Bairro.

Sem comentários: