terça-feira, 18 de novembro de 2008

HOSPITAL DA MISERICÓRDIA ALARGA ACORDOS

O Hospital Misericórdia da Mealhada (HMM) acaba de assinar um acordo com a Médis, seguradora de saúde. A partir do início do próximo mês de Dezembro todos os beneficiários desta seguradora poderão usufruir dos serviços do HMM com os respectivos descontos associados ao acordo com a entidade supracitada. O acordo engloba descontos nos serviços de especialidades, urgência, imagiologia, fisioterapia, internamento e cirurgia.
Para além do acordo com a seguradora Médis, o HMM também vai assinar um acordo com a empresa “Fucoli” para a realização de exames complementares de diagnóstico aos seus 320 funcionários no âmbito da medicina do trabalho.
Ainda no que se refere a acordos, o Hospital celebrou com os Bombeiros Voluntários da Mealhada e Pampilhosa um acordo que envolve um conjunto de regalias. Todos os bombeiros e familiares directos aos deslocarem-se às instalações do HMM têm desconto de 10% nas consultas de especialidade, 25% nas consultas de urgência, 10% nas sessões de fisioterapia, 20% na realização de raio X’s e 10% nos restantes meios complementares de diagnóstico.
O HMM está a realizar todos os esforços para, no menor espaço de tempo possível, conseguir realizar mais acordos com seguradoras, seguros, subsistemas de saúde e mesmo com o Serviço Nacional de Saúde. Em relação a este último, recorde-se que, no início do ano, o HMM terá ao dispor de todos os utentes abrangidos pelo Serviço Nacional de Saúde os serviços de imagiologia e medicina física e reabilitação.
Actualmente, o HMM já tem acordo com o Serviço Nacional de Saúde em análises clínicas e exames de cardiopneumologia.

Colheitas ao domicílio
Há ainda a salientar que, para além de ter acordo com o Serviço Nacional de Saúde, entre muitos outros subsistemas, em análises clínicas, o HMM colocou ao dispor de todos os utentes do concelho da Mealhada o serviço de colheitas ao domicílio sem qualquer custo acrescido, para isso basta contactar o HMM e solicitar o serviço.
Em relação às Analises Clínicas, os serviços do HMM registaram, desde do início do ano, até ao mês de Outubro, um aumento de 113% no número de utentes que recorreram a este serviço.
Segundo os responsáveis desta unidade hospitalar, este facto deve-se, entre outros, a dois factores: horário alargado do serviço e grande rapidez na entrega dos resultados.

Sem comentários: