terça-feira, 25 de novembro de 2008

MONTRAS DA MEALHADA A CONCURSO

O concurso decorrerá na Mealhada, Luso e Pampilhosa, entre os dias 13 e 20 de Dezembro, período em que as montras serão avaliadas por um júri constituído para o efeito. Recorde-se que podem concorrer todos os estabelecimentos comerciais devidamente licenciados, bastando para isso fazer a sua inscrição, na ACIM, ou através do cupão publicado no Jornal Mealhada Moderna, que depois de preenchido deve ser enviado para a associação.
O concurso conta com o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo Bairrada e Aguieira e da PrinterAntes.
O tema é livre e todos os estabelecimentos comerciais concorrentes receberão uma tarjeta identificadora, que estará afixada na montra. Criatividade de formas e equilíbrio da composição serão alguns dos critérios que serão valorizados na hora de apreciar as montras.
Refira-se que o júri será escolhido pelos promotores deste concurso, constituído por um número máximo de oito elementos, sendo um deles o “público consumidor” que, através de cupões publicados no Semanário Mealhada Moderna, poderá efectuar a sua votação. O cupão deverá ser depositado numa tômbola própria para o efeito, na sede da ACIM. Os resultados de classificação do júri serão afixados na sede da Associação e divulgados no Semanário Mealhada Moderna.
Todos os participantes receberão um diploma de participação, a entregar em cerimónia para o efeito, a agendar oportunamente. As três montras mais votadas de cada uma das localidades receberão um prémio especial, à semelhança do que aconteceu em edições anteriores.

Sem comentários: