quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BOMBEIROS DA PAMPILHOSA

O presidente dos Bombeiros da Pampilhosa acabou por não apresentar, no passado sábado, uma lista candidata aos órgãos directivos da corporação, depois de não ter aparecido nenhuma lista desde 2 de Dezembro. O prazo voltou a esgotar-se, sem que se vislumbre uma solução imediata para a direcção dos bombeiros. Até Janeiro, no mínimo, o impasse continua.
Contactado pelo Mealhada Moderna, o actual presidente, Rogério Silva, disse que “esperava o aparecimento de outra lista” e confessou que não apresentou uma solução porque não conseguiu “elementos suficientes” para avançar. Perante este cenário, a assembleia-geral vai dilatar o prazo para Janeiro do próximo ano, com o intuito de encontrar uma saída para este impasse.
Rogério Silva acredita que no início do ano a situação será sanada, mas as opções são escassas, uma vez que parece que o único caminho para a solução passa pela sua recandidatura. Um objectivo que o próprio não põe de lado mas que continua a dizer que será em resultado do “apoio de elementos vitais, sem os quais não será possível trabalhar”.

Sem comentários: