terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bombeiros preparam-se para a gripe A

A Associação dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, em articulação com outras entidades, elaborou o plano de contingência para fazer face ao surto da pandemia da Gripe A (H1N1).
Assim, qualquer pessoa em que se manifeste os sintomas já amplamente divulgados deve contactar de imediato a linha saúde 24, telefone 808 242 424, ou o DAG (Serviço de Atendimento à Gripe) telefone 231 202 217 ou 231 202 655, linha Azul.
O serviço contactado por sua vez fará o devido encaminhamento, nomeadamente, na solicitação do transporte caso o mesmo seja julgado necessário.
Qualquer outro procedimento que não o indicado poderá provocar atrasos no socorro.
“Solicita-se a melhor compreensão de todos, assim como a colaboração no sentido de podermos dar a melhor resposta na resolução de situações que eventualmente venham a surgir”, diz nota dos bombeiros, que aconselha a consulta do site do Ministério da Saúde (www.dgs.pt).

Bombeiros reúnem em sessão extraordinária

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Mealhada vai reunir em Assembleia Geral Extraordinária, no edifício sede, no próximo dia 8 de Outubro, a partir das 20h30, para discutir e aprovar a alteração ao artigo 43º dos novos estatutos da associação, resultante da publicação da Lei nº 32/2007, de 13 de Agosto.A proposta das alterações a introduzir nos estatutos, elaborada pela direcção, estarão à disposição dos sócios na secretaria na instituição todos os dias úteis, durante o período normal do funcionamento dos serviços daquela secretaria, onde poderá ser consultada pelos sócios.

Sem comentários: