terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novela da TVI com música da Mealhada


Apesar da sua formação recente, a banda de rock da Mealhada “Boycote” está a causar sensação com o seu single “Tu és”, que pode ser ouvido na novela da TVI “Meu Amor”

Têm em comum a paixão pela música e o facto de nos anos 90 terem feito parte de uma banda chamada Mr. Funk, referência no país no universo das bandas de bares. Com vontade de abandonar os covers e crescerem como músicos apostando noutros projectos, os Boycote decidiram apostar nos temas originais e cantar em português. Dessa vontade nasceu a nova banda mealhadense, que integra Manuel Almeida (guitarra), João Cruz (acústica), Paulo Nuno (bateria), todos da Mealhada e Carlos Malta (voz), de Oliveira do Bairro.
Numa altura em que apostam em dar a conhecer o seu trabalho, o Mealhada Moderna falou com os músicos, que nos explicaram como a sua música acabou por aparecer numa telenovela da TVI.
“O mérito é todo do nosso manager Miro Vaz, que ouviu o nosso CD e o apresentou à TVI”, fez questão de frisar Manuel Almeida, o mentor do projecto, dando ainda conta do impacto que essa participação está a ter no lançamento da nova banda.
“Temos tido bastante feedback sobretudo através de mensagens no my space da banda”, conta Manuel Almeida.

Sem comentários: