terça-feira, 3 de novembro de 2009

Produtores da Mealhada oferecem provas de vinhos

Os oito produtores de vinhos que integram o projecto 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada associaram-se às comemorações do Dia Europeu do Enoturismo, que se assinala no próximo domingo, dia 8 Novembro.
A convite da Câmara Municipal da Mealhada, os oito produtores do concelho aderentes ao projecto 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada vão estar de portas abertas, nesse dia.
Além das provas de vinhos, os interessados poderão visitar as instalações destes produtores: Adega Cooperativa da Mealhada, António Assunção Coelho Selas, Jorge Manuel Ferreira Rama, Quinta do Azinhal, Quinta do Carvalhinho, Seabra & Seabra, Sociedade Agrícola e Comercial dos Vinhos Messias e Vinhas de Sabarrô. As provas e as visitas decorrerão entre as 14h e as 18h.
Os visitantes terão, ainda, a oportunidade de usufruir de um desconto de 15%, nesse dia, na compra de todos os vinhos dos produtores aderentes (mediante inscrição no Cartão 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada) e receberão uma pequena lembrança alusiva ao projecto.
O dia Europeu do Enoturismo é uma iniciativa, a nível europeu, da Rede Europeia de Cidades do Vinho (RECEVIN), coordenada, no nosso país, pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).

Sem comentários: