quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aluna da EPVL ganhou concurso dos CTT

Duas alunas da Escola Profissional da Mealhada (EPVL) destacaram-se no concurso”Mascote” promovido pelos CTT para assinalar o segundo aniversário da rede de telemóveis Phone-ix, tendo conseguido o primeiro e o terceiro lugares desta prova regional.

O desafio foi lançado pelos CTT para a Zona Centro-Norte e a turma do 3º ano do curso de Desenhador Digital 3D não podia ter respondido de maneira melhor com a aluna Ana Pessoa a ver a sua mascote eleita como a melhor, assim como a Mafalda Fragoso ter conseguido o 3º lugar no mesmo concurso, que serviu também para os CTT divulgarem um novo serviço – Meupostal - uma forma revolucionária de enviar postais de forma digital com a imagem pretendida e feita pelo cliente. Assim foi neste desafio com os alunos de várias escolas a conceberem a mascote da rede phone-ix e enviá-la com o recurso a este novo serviço.

Para além dos brilhantes resultados obtidos por aquelas duas alunas, foram premiados outros alunos daquele curso da EPVL, com Filipa Batista a conseguir o terceiro lugar, seguindo-se Daniela Godinho (4º), Cláudia Simões e Romeu Oliveira, cabendo uma menção honrosa a Adroaldo Silva.

Pela participação no concurso e pelas classificações obtidas, os alunos receberam telemóveis e cartões telefónicos com valor em chamadas, em cerimónia realizada na semana passada nas instalações da escola, premiando o esforço dos alunos na concepção das mascotes, que estiveram patentes em Outubro passado na estação dos Correios da Mealhada.

Sem comentários: