terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Henrique Fidalgo preside à JSD de Anadia

Henrique Fidalgo, 25 anos, natural da freguesia de Vilarinho do Bairro é o novo líder da Juventude Social-democrata de Anadia, sucedendo a Pedro Esteves no cargo. O acto eleitoral decorreu no sábado passado e Henrique Fidalgo encabeçou a única lista que se apresentou a sufrágio

Ao acto eleitoral para os novos órgãos dirigentes da Secção de Anadia da JSD concorreu uma lista única, encabeçada por Henrique Fidalgo, para presidente da CPS de Anadia da JSD e por Pedro Esteves, para a Mesa do Plenário.
Da CPS de Anadia da JSD fazem parte Henrique Fidalgo (presidente); Edgar Bento (vice-presidente); Diogo Meira (secretária-geral); Fábio Almeida (coordenador do Ensino Secundário); Pedro Varandas, Maritza Cruz e Marco Santos (vogais); Júlia Alves e Catarina Santos (suplentes). Henrique Fidalgo afirmou que os critérios de escolha destas pessoas foram baseados em aspectos como: backgroud académico, disponibilidade e comprometimento para com as causas sociais-democratas.
A Mesa do Plenário é constituída por Pedro Esteves (presidente); Filipe Saraiva (vice-presidente); Nelytza Moreira (secretária) e Sara Reis (suplente).
Henrique Fidalgo - trabalhador-estudante, com área de formação em Gestão - congratulou-se com “a afluência às urnas” e salientou alguns dos principais compromissos assumidos pela JSD para o mandato 2010-2012, para o concelho de Anadia, onde o maior enfoque “vai para algumas áreas que consideramos estruturantes para o concelho, nomeadamente a Educação, a Economia, o âmbito Social, o Associativismo e a Saúde, sendo que, como não podia deixar de ser, a Cultura e o Desporto são temáticas que igualmente consideramos importantes quando se fala em juventude”.

Sem comentários: