terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TGV em Antes

A Junta de Freguesia de Antes está a convocar a população para uma reunião na próxima sexta-feira para abordar a prevista passagem do TGV pela freguesia.
A autarquia, que diz ter na sua posse os novos elementos relativos ao traçado daquele transporte ferroviário de alta velocidade, e com o intuito de poder tomar uma posição que sirva os interesses da população em geral, convoca a população para uma primeira sessão de abordagem e consulta aos elementos que lhes foram remetidos, relativos ao resumo não técnico do Estudo de Impacto Ambiental. Estudo este que se encontra disponível para consulta pública nos Serviços Técnicos da Câmara Municipal da Mealhada.
A Junta de Antes, para este feito, convoca “toda a população e em especial os proprietários de prédios urbanos e rústicos identificados”, para no próximo dia 15 de Janeiro de 2010 (sexta-feira) pelas 20h30 minutos, comparecerem na Junta para “tomar decisões sobre a dinamização e envolvimento da população neste processo”.
A autarquia chama especial atenção para os proprietários dos prédios sitos na Rua 23 de Abril (estrada Mealhada – Antes, prédios entre o Depósito e as Placas); Rua da Sorte, prédios da casa de Celeste Rocha e Artur Jorge Crispim até ao Caminho da entrada para a exploração de Fernando Ourives; Rua da Fonte (estrada para Sernadelo) – desde a Rotunda de S. José até ao cruzamento da estrada Cardal e Lagoa Seca; Rua das Ferrugens (Rua do campo de Futebol e do cemitério Novo), desde a casa de Joaquim Pais Correia e de Renato Paranhos até aos Caminhos da Lagoa Seca e Pedras Ásperas.

Sem comentários: