terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

“Anadia Social no Centro do Mundo”

A Câmara de Anadia – através da Rede Social - juntamente com o Centro Social e Cultural Nossa Sra. do Ó de Aguim; o Centro de Apoio Social de Vila Nova de Monsarros; o Centro Social de Anadia e o Centro Social, Cultural de Paredes do Bairro vão promover um cortejo de Carnaval, intitulado “Anadia Social no Centro do Mundo”. O encontro está marcado para o próximo dia 12 de Fevereiro, pelas 14h30, no centro da cidade de Anadia.
Esta iniciativa conta com a participação de 15 instituições sociais do Município de Anadia, nomeadamente, APPACDM de Anadia; Associação Social de Avelãs de Caminho; Casa da Imaculada Conceição; Casa do Povo de Amoreira da Gândara; Centro Cultural e Recreativo da Poutena; Centro de Apoio Social de Vila Nova de Monsarros; Centro Social, Cultural e Recreativo de Avelãs de Cima; Centro Social, Cultural e Recreativo de Paredes do Bairro; Centro Social de Anadia; Centro Social e Cultural Nª Sra. do Ó de Aguim; Centro Social M.ª Auxiliadora de Mogofores; Centro Social, Recreativo e Cultural de Pedralva; Centro Social S. José de Cluny; Clube de Ancas e Santa Casa da Misericórdia de Anadia.
O cortejo sairá da Avenida 5 de Outubro (junto ao antigo Pavilhão Municipal) e seguirá pela Rua Fausto Sampaio até à Praça do Município. O percurso terminará no Vale Santo, junto ao Centro Cultural de Anadia (as ruas estarão encerradas ao trânsito).
“Anadia Social no Centro do Mundo” tem como tema o mundo e os diferentes países. Neste cortejo estarão representados diversos países, tais como, o Egipto, Portugal, Estados Unidos da América, Marrocos, Reino Unido, Espanha, México, Índia, China, Brasil, Grécia e Rússia.
Este desfile conta com a participação de cerca de 1200 utentes das instituições participantes.
Caso as condições meteorológicas não permitam o desfile pela cidade de Anadia, esta actividade será realizada no Pavilhão dos Desportos do Complexo Desportivo de Anadia.

Sem comentários: