terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PSD Mealhada ao lado de Pedro Passos Coelho

O PSD Mealhada, em nota enviada à comunicação social, antecipa o seu apoio à candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança nacional do partido. “Conhecemos o seu valor político, mas também pessoal. Reconhecemos-lhe as qualidades necessárias para que possa ser vir a ser um líder exemplar e histórico do PSD. Temos igualmente consciência que o país necessita urgentemente de um Primeiro-Ministro com qualidades políticas, técnicas e pessoais que o actual jamais demonstrou”, justifica a nota.
“Estamos convictos que é necessário Mudar, e o único rosto dessa desejada mudança e de esperança para o futuro do PSD e de Portugal é Pedro Passos Coelho. É a Pedro Passos Coelho que a Comissão Política da Secção da Mealhada do PSD presta o seu apoio incondicional e a quem promete empenhar-se para que seja o próximo líder do Partido Social Democrata e o futuro Primeiro-Ministro de Portugal”, acrescenta a mesma nota.
A deliberação, segundo o PSD Mealhada, foi tomada na reunião de concelhia do passado dia 4 de Fevereiro.
“O Partido Social Democrata é, no espectro político do nosso país, o único garante de futuro e estabilidade política, económica e social. Para que isso aconteça é necessário que a futura liderança do partido seja conduzida por alguém que possa trazer consigo renovação, idealismo, projectos para o país devidamente sustentados, ousadia de acção, mas possa igualmente respeitar a tradição liberal do PSD”, sublinha a nota dos social democratas da Mealhada.







Sem comentários: