O Restaurante Pedro dos Leitões, na Mealhada, reabre esta quarta-feira depois da violenta explosão que foi alvo no passado dia 18 de Março e que fez desaparecer o matadouro, fornos e outros anexos, disse ao Mealhada Moderna Pedro Castela, da gerência do restaurante. Recorde-se que o incidente, que levou a destruição também à cozinha e sala de restaurante, não fez qualquer vítima, mas obrigou a obras de algum vulto.
Em menos de 15 dias, o Pedro dos Leitões volta a abrir portas, mas só o restaurante, contando para isso com “a ajuda de colegas da restauração que vão emprestar os fornos para podermos laborar”, disse Pedro Castela, vincando que apesar do que aconteceu “é agora uma alegria abrir de novo e manter os mesmos funcionários, afastando os rumores que aquilo que aconteceu não foi para despedir ninguém”. “É um orgulho e um privilégio para nós reabrir as portas e com a mesma equipa”, frisou.
Sem ainda ter conclusões exactas sobre a explosão do dia 18, Pedro Castela adiantou, para já, que as autoridades afastam qualquer suspeita de crime, levando a crer que tudo terá acontecido por causa de uma fuga de gás, com ignição numa máquina naquela zona dos anexos do restaurante.
Sem comentários:
Enviar um comentário