quarta-feira, 21 de março de 2012

“Não há Euros p’ra Ninguém" no Cine-Teatro Messias

“Não há Euros p’ra Ninguém” é um título com o qual muitos portugueses certamente se identificam. Uma típica revista à portuguesa que junta, no mesmo palco, o popular actor Octávio Matos, a atracção nacional Anita Guerreiro e a prestigiada actriz Natalina José, abordando uma temática tão actual quanto a situação que o país atravessa. Mas, o rol de actores não se esgota aqui e, a juntar ao já referido trio, surgem no elenco os nomes de Isabel Damatta, Paulo Oliveira, Ana Roque e Diogo Cruz.

Este é um espectáculo que prenuncia duas horas muito bem passadas, em que a alegria e a boa-disposição serão uma constante.O espectáculo está na Mealhada, no Cine-Teatro Municipal Messias, a 31 de Março, às 21h30.

A intercalar com as rábulas de humor que irão garantir momentos hilariantes, o espectador poderá ainda ouvir temas musicais bem conhecidos pelo povo lusitano, interpretados pela mais popular voz de nossos palcos, Anita Guerreiro.

Também Natalina José, outra cara bem conhecida do nosso teatro, foi escolhida para integrar esta revista à portuguesa, como actriz convidada e irá interpretar papéis ora de figura bem tradicional de nosso povo, ora de distinta dama de uma classe social aparentemente mais elevada.

Para repertório das actuações, o encenador e actor principal Octávio Matos procedeu a uma criteriosa selecção de um vasto conjunto de animados quadros de revista, tendo o cuidado de que os mesmos não abordem temas ou personagens ligados à política e quando tocada a “indispensável malandrice”, o seja mantendo a máxima dignidade.

Também, por se tratar de uma produção que contempla a entrada de crianças, conhecidas figuras de histórias infantis, como a “Alice no País das Maravilhas” e o “Capuchinho Vermelho”, são recreadas neste espectáculo.

Mas, como o povo português não resiste a quadros “malandros”, não foi esquecida uma rábula em que é abordada a atracção de um patrão idoso pela sua assistente e que promete suscitar gargalhadas durante a visita da personagem ao apartamento da funcionária.

Um espectáculo que pode ser reservado através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, de sexta-feira a segunda-feira.

Sem comentários: