quarta-feira, 7 de março de 2012

Pampilhosa: População indignada com coveiro

Alguns populares de Pampilhosa dizem estar indignados com a posição do coveiro que no passado sábado se negou a sepultar duas urnas em virtude da chuva intensa que se fez sentir. Ao Mealhada Moderna chegaram queixas dando conta da indignação na população pela atitude do coveiro, que só no dia seguinte terminou o serviço, ao sepultar os dois corpos que ficaram na capela dos respectivos cemitérios à espera de melhor tempo.

A história completa na edição em papel do Mealhada Moderna. Esta semana e sempre no seu quiosque ou em sua casa.

2 comentários:

Bruna Pais disse...

Alguns Habitantes da Pampilhosa esquecem se que o Sr Coveiro é um ser humano que também tem os seus direitos alem de deveres...... De certeza que estes habitantes indignados não se davam ao trabalho de fazer o serviço do Sr Coveiro.... Quando estes habitantes vão a um funeral num dia de chuva, levam os seus chapéus para se protegerem... Este senhor não o pode fazer porque se encontra de pá na mão a fazer o seu serviço e ainda não vi ninguém a segurar um chapéu para o abrigar da chuva..... Quem fará o seu serviço se este Sr ficar doente?A Junta de Freguesia tem substituto para este Sr? Ele não deixou o seu serviço por fazer!? Acabou mais tarde, mas acabou... Alguns destes queixosos fez o serviço dele quando ele disse que o tempo não lhe estava a dar condições de trabalho? É mais fácil botar as pessoas a baixo do que compreende las ou ajuda las....

Anónimo disse...

fico com a impressão que a senhora nunca trabalhou na vida...eu trabalhei centenas de horas á chuva, fosse nos pedreiros, fosse nas cimenteiras, entre aparelhos de soldar, cabos electicos, a abrir buracos para postes de alta tensao com 22 metros de altura,a empilhar madeira na Soprem junto ao cemitério,enfim nunca parei por um bocado de chuva. e nada era tão importante como finalizar o sofrimento de uma familia.e não sou nenhum velhote, sou da idade do coveiro.