quinta-feira, 25 de janeiro de 2007




OLIVEIRA DO BAIRRO


SILVEIRO RECEBE «VEDETAS»



O Centro Cultural Prof. Élio Martins continua a apostar fortemente em espectáculos de qualidade como forma de dinamização do espaço. Assim, no dia 3 de Fevereiro, com início às 21.30 horas, estará em palco a peça “As Vedetas”, com interpretação de Paula Marcelo e Susana Cacela, a partir de um texto de Lucien Lambert, com encenação de João Loy.
É uma peça que retrata os nossos dias, usando duas actrizes em palco, de uma forma extremamente divertida e cómica.
A União Desportiva Cultural e Recreativa do Silveiro conta com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro para a promoção de espectáculos e, assim, tem já calendarizado um espectáculo musical com a Quinta do Bill, no dia 17 de Março e a 12 de Maio, vai ter Proof – Prova de Amor, com os actores Paula Neves, Dina Félix da Costa, Hugo Sequeira e João Maria Pinto.
Para além destes espectáculos, o auditório do Centro Cultural Prof. Élio Martins vai ter um espectáculo infantil, no dia 4 de Março, pelo CETA – Círculo Experimental de Teatro de Aveiro e ainda um espectáculo com os Cavaquinhos do Cartaxo e os Cantares do Silveiro, no dia 31 de Março, englobado nas comemorações do 21º aniversário deste grupo, que de 9 a 12 de Fevereiro vai estar no Luxemburgo para realização de 3 espectáculos
.

Sem comentários: