sábado, 29 de setembro de 2007

Comemorações do Dia Mundial do Coração em Cantanhede


O Dia Mundial do Coração vai ser assinalado em Cantanhede, amanhã, 30 de Setembro, a partir das 9.30 horas, com a realização de diversas actividades desportivas destinadas à população em geral. Promovido pela Câmara Municipal de Cantanhede, o evento conta com a colaboração de diversas associações desportivas e IPSS’s do Concelho. O objectivo é despertar e sensibilizar toda a comunidade para uma vida mais saudável, através da prática desportiva e de exercício físico regular.
As actividades desportivas vão decorrer na Praça Marquês de Marialva, sob orientação de monitores em diferentes modalidades. Para esse efeito, a organização vai proceder à montagem de recintos e equipamentos adequados para jogos tradicionais, basquetebol, futebol, ténis e ginástica, bem como insufláveis para crianças.
Às 11.00 horas, os participantes serão convidados a realizar a Caminhada do Coração, num percurso com passagem pelos principais recintos públicos da Cidade e que culminará com uma concentração na Praça Marquês de Marialva, onde darão forma a um Coração Humano de grandes proporções.

Sem comentários: