sábado, 29 de setembro de 2007

Mealhada

Passeio de bicicleta no Dia do Coração

A Mealhada vai comemorar o Dia Mundial do Coração com um passeio de bicicleta pelo concelho, no qual vão participar as jovens desportistas que compõem a Selecção Nacional de Futebol Feminino Sub19. «Temos aqui uma amostra de várias jogadoras com um coração muito forte, quer física, quer psicologicamente», sublinhou a Seleccionadora Nacional de Futebol Feminino, Mónica Jorge, durante a conferência de imprensa de apresentação do Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa de Futebol Feminino Sub19, que decorreu no Centro de Estágios do Luso.
«Somos uma amostra das jovens portuguesas desportistas. Acho que podemos fazer uma boa representação», referiu Mónica Jorge, frisando que a participação de toda a equipa no passeio de bicicleta «é também uma forma de retribuir todo o apoio da Câmara Municipal da Mealhada».
O passeio de bicicleta, intitulado «Venha pedalar pelo seu coração…» vai decorrer, amanhã, Dia Mundial do Coração (30 de Setembro), e tem início marcado para as 10h, em frente à Câmara Municipal da Mealhada. Daí, os participantes pedalarão em direcção ao centro de Antes, depois Ventosa do Bairro, seguindo-se o parque da Ponte de Casal Comba, o Jardim Público da Pampilhosa e, por fim, o centro da Mealhada, entre a Rua Dr. José Cerveira Lebre e a Rua Costa Simões.
As inscrições para o passeio ainda se encontram a decorrer nas Piscinas Municipais da Mealhada e Juntas de Freguesia.

Sem comentários: