terça-feira, 6 de novembro de 2007




Coimbra vence torneio Eusébio


O Centro de Estágios do Luso recebeu, nos passados dias 2, 3 e 4 de Novembro, a Fase de Apuramento da Zona Centro – Grupo 4 do Torneio “Eusébio” das Regiões UEFA Sub21. A grande vencedora foi a Selecção de Coimbra, que venceu a Selecção de Aveiro por 1-0 e a Selecção da Guarda por 2-1, sendo, pois, a única selecção apurada para a Fase Final da competição, a realizar em Lisboa, de 13 a 16 de Dezembro de 2007.
No primeiro jogo do torneio, que decorreu dia 2 de Novembro, Coimbra venceu Aveiro por 1-0. Já no dia seguinte, dia 3 de Novembro, a vencedora do jogo foi Aveiro, que derrotou a Guarda por 2-1. No terceiro e último dia do torneio de apuramento, dia 4 de Novembro, Coimbra voltou a vencer, agora frente à Guarda, por 2-1.
A Selecção de Coimbra foi, assim, a grande vencedora desta Fase de Apuramento da Zona Centro – Grupo 4 do Torneio “Eusébio” das Regiões UEFA Sub21, uma iniciativa que foi organizada pela Associação de Futebol de Aveiro, com a colaboração da Câmara Municipal da Mealhada, e que reuniu as Selecções de Aveiro, Coimbra e Guarda.
As três associações de futebol presentes congratularam-se pelas instalações e pela forma como decorreu o torneio. Presente esteve ainda o conhecido ex-jogador de futebol Emílio Peixe, que aproveitou para tecer os maiores elogios ao equipamento desportivo onde decorreu a competição, o Centro de Estágios do Luso.

Sem comentários: