quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ESCOLA REAL IMPERATRIZ

A Real Imperatriz quer saber se pode ou não avançar com os preparativos para o Carnaval de 2009 e, numa missiva dirigida a Fernando Saldanha, pede esclarecimentos sobre o alegado afastamento da escola no evento.
A Real Imperatriz elegeu, no sábado, uma comissão administrativa, responsável por gerir a escola até ao final do Carnaval de 2009. Esta comissão enviou entretanto uma carta ao presidente da ACB a dar conta que irá dar continuidade ao trabalho que vinha a ser feito pela anterior direcção da escola, nomeadamente a preparação do Carnaval de 2009, respeitando o tema “já apresentado à A.C.B. antes do verão passado”.
A recém eleita comissão pede ainda ao presidente da ACB alguns esclarecimentos sobre o Carnaval de 2009, sublinhando que a escola “sempre se predispôs a fazer, independentemente da Câmara Municipal da Mealhada patrocinar ou não a A.C.B. com um subsídio”.
“Gostaríamos que nos informasse se já podemos prosseguir com os preparativos para o Carnaval de 2009, visto que, como é público, a A.C.B. mandou suspender os trabalhos de preparação para o mesmo, enquanto não fosse resolvido o diferendo relativamente ao subsídio, com a Câmara Municipal da Mealhada”, refere a comissão na sua missiva a Fernando Saldanha.

Sem comentários: