quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ACIM promove desfile de moda

A Associação Comercial e Industrial do Concelho da Mealhada (ACIM) vai promover, no âmbito do MODCOM, no próximo dia 24 de Outubro, pelas 22h30, no Conjunto Turístico Quinta dos Três Pinheiros, o I Desfile de Moda do Concelho da Mealhada

Dar visibilidade, estimular e contribuir para a valorização do comércio tradicional de proximidade são as razões que levaram a ACIM a promover este evento.
O desfile que contará com a participação de 14 estabelecimentos comerciais, proporcionará a mostra de vestuário que vai desde o casual até ao de cerimónia, passando pela lingerie, roupa para criança e de trabalho.
Os estabelecimentos participantes são “Modas tentação”, “Santos & Luxo, Lda.” e “Brothers” com vestuário formal e informal, “R&L” com roupa casual e de cerimónia, bem como calçado e bijutaria, “Ruben Sport” com vestuário de desporto, “Loja Infanta” com trajes para criança, “Intimus Lingerie” com lingerie e roupa íntima e, também, “Carlos Lopes & Ca, Lda.”, “Francisco dos Santos Marques”, “Catarina Pires, Lda.” e “Vítor Manuel Ferreira de Bastos, Unipessoal, Lda.” com fardamentos e uniformes de Trabalho.
Os óculos de sol e graduados ficarão por conta da Óptica “Univisão, Optielemento, Unipessoal, Lda.” e os penteados e maquilhagem a cargo de Marisa Ferreira da “Isa Fashion Hair”.
O espectáculo conta ainda com a cobertura fotográfica da Foto Nogueira, de Manuel Alves Nogueira.
Para esta iniciativa, que decorre assim numa noite de Sábado, onde a animação e divulgação do comércio local estarão em destaque, as entradas serão livres.

Sem comentários: