terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Candidatos aos Bombeiros da Mealhada esgrimem argumentos





As eleições para os corpos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Mealhada estão marcadas para a próxima quinta-feira (dia 11), a partir das 18h00. Este acto eleitoral, conforme avançámos oportunamente, tem duas listas candidatas, uma delas liderada pelo actual presidente Abílio Semedo e outra pelo ex-vereador do PSD na Câmara da Mealhada, João Pires. O Mealhada Moderna lançou quatro perguntas aos candidatos em véspera de eleições




" A razão da minha candidatura tem a ver com a continuidade de um projecto que abracei em parceria com uma equipa que em conjunto se propôs levantar o moral e motivar uma associação que, como é do conhecimento geral, se encontrava numa encruzilhada, com imensos problemas. Trabalho esse que por falta de tempo suficiente para isso, ainda se encontra incompleto"

Abílio Semedo





"Achamos que pode ser feito mais e melhor e que temos todas as condições de acabar com a insatisfação e a desilusão que reina no seio do corpo activo, originadas pela gestão pouco ambiciosa e sem estratégia levada a cabo pela actual direcção, que promove o contrário da tão apregoada estabilidade e paz".


João Oliveira Pires

(ver entrevistas completas na edição impressa)


Sem comentários: