terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ACIM aprova plano de actividades

A Associação Comercial e Industrial da Mealhada (ACIM) reuniu na sexta-feira, tendo aprovado o seu plano de actividades e orçamento para 2010, que apresenta um valor de 132 310 euros


Do plano de actividades destaca-se a aposta na formação profissional e a realização de iniciativas com vista a dinamizar o comércio tradicional.
No que concerne à formação, a associação propõe-se dar continuidade ao plano de formação profissional iniciado em 2008, nomeadamente no que respeita ao curso de educação e formação de adultos na área da instalação e manutenção de sistemas informáticos e às formações modulares certificadas nas áreas administrativa, novas tecnologias e electricidade.
Na sequência da apresentação de candidaturas ao abrigo do Programa Operacional Potencial Humano, a ACIM espera dar início a um novo plano de formação destinado a activos e desempregados, “por forma a aumentar as suas competências e/ou escolaridade”.
Com vista a promover o comércio tradicional, a associação propõe-se dar continuidade à realização das feiras de stocks, à tômbola de Natal e Concurso de Montras, bem como ao desfile de moda.
Outra das iniciativas que a ACIM vai dar continuidade é à Feira do Emprego e Formação Profissional.
Destaque ainda para a aposta na publicação de um boletim trimestral e criação de um site na internet, com vista a permitir uma maior interactividade com os associados e divulgação das suas actividades.
Promoção de seminários, colóquios e debates será outras das apostas da associação em 2010.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas são sempre os mesmos?? Não fazem eleições? O Pinheiro é presidente, angariador, fotógrafo, apresentador, tesoureiro, vitalicio?????