segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Começou o período de inscrições para a Expofacic/2010

Até ao próximo dia 22 de Fevereiro, está a decorrer o período de pré-inscrições para as empresas ou pessoas singulares que pretendam participar, pela primeira vez, como expositores na Expofacic/2010 – Exposição/Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que vai decorrer de 23 de Julho a 1 de Agosto


As candidaturas para o efeito devem ser formalizadas nos serviços administrativos da INOVA-EM, durante o horário de expediente, através de um formulário que poderá ser solicitado pelo e-mail expofacic@inova-em.pt ou retirado dos sites www.inova-em.pt e www.cantanhedeonline.pt (no sítio da Expofacic).
Nesse formulário, os interessados têm de indicar o sector de actividade das empresas candidatas e o tipo de produtos que pretendem expor, bem como a área desejada, em módulos simples ou agrupados, nas dimensões de 3 m x 3 m ou 6 m x 3 m, existindo ainda algumas áreas livres para stands próprios.
Os novos expositores serão seleccionados, em função dos espaços disponíveis, entre os candidatos de todos os sectores de actividade que entregarem, dentro do prazo, a sua pré-inscrição devidamente preenchida. Esta é uma condição obrigatória mesmo para os que estiveram em lista de espera em anos anteriores, mas aos quais não houve possibilidade de atribuir qualquer espaço.
Também as pessoas singulares ou empresas do ramo alimentar (bebidas, pão com chouriço, farturas, cachorros, sandes, pizas, etc.) interessadas em participar, incluindo os que estiveram presentes na edição anterior, deverão efectuar a sua pré-inscrição até ao próximo dia 22 de Fevereiro, para depois serem consultadas pela organização.
Relativamente aos restantes expositores, designadamente os das áreas agrícola, comercial e industrial, bem como as entidades de carácter institucional que participaram no ano anterior, estas vão começar a ser contactadas pela comissão executiva, no sentido de procederem à sua inscrição definitiva para a edição de 2010.
Além disso, os responsáveis garantem que “a XX Expofacic vai continuar a ter a dinâmica de inovação que tem estado na base do seu êxito, estando já a ser equacionadas algumas alterações ao nível da organização de algumas áreas de exposição e na disposição dos stands que verão a sua estrutura e imagem significativamente melhoradas”.

Sem comentários: