quinta-feira, 27 de julho de 2006


Ventosa do Bairro

Rancho Infantil e Juvenil
ganhou autocarro

O Rancho Infantil e Juvenil de Ventosa do Bairro comemorou, no passado fim de semana, o seu 24º. aniversário, tendo recebido como prenda um autocarro de 57 lugares, oferecido pela empresa Construções Marvoense.
No sábado, houve animação com o Grupo da Adabem de Mogofores e com o conjunto Swing, de Mira. No domingo, realizou-se o festival de folclore, em que participaram o Grupo de Folclore Estrelinhas do Sul (Seixal), Associação Recreativa Rancho Regional (Mindelo), Rancho Folclórico “Os Campinos” de Vila Chão de Ourique (Cartaxo), Rancho Folclórico “Tá-Mar” (Nazaré) e Rancho Infantil e Juvenil de Ventosa do Bairro.
O desfile dos grupos foi acompanhado de guarda de honra da GNR.
O presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Carlos Cabral, marcou presença no evento, tendo, na altura, procedido à entrega de algumas lembranças.
Refira-se que o Rancho Infantil e Juvenil é já uma associação constituída, já fez escritura, aguardando agora a publicação em Diário da República, segundo informações do presidente do grupo, António Simões, que lidera os destinos da colectividade há dois anos.
Com várias saídas agendadas, o grupo actua, este domingo, no Luso, a convite da Junta de Turismo do Luso Buçaco.

Sem comentários: